Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atigiram apenas uma área de vegetação nas proximidades do Troca-Troca de Teresina, neste domingo (17).
O homem foi condenado por matar, com ao menos 17 facadas, Manoel Rodrigues de Oliveira, em Timon (MA). O crime ocorreu em 1º de dezembro de 1991.
Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.
O paciente tem histórico de violência durante os episódios de surto. O motorista do SAMU acabou sendo vítima de agressões com socos e golpes de faca, durante atendimento em Timon, Maranhão.
A operação da PF ocorreu as cidades de Teresina (PI), Pedro II e Timon (MA) e resultou na prisão de quatro pessoas. O prejuízo é superior a R$ 20 milhões aos cofres públicos.
As investigações tiveram início após um empresário de Teresina denunciar a solicitação de um crédito fraudulento em nome de sua empresa
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
Yrla compartilhou imagens de seus braços marcados pelas amarras e detalhou o ocorrido
Em decorrência do disparo, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada
A ação foi conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e também cumpriu nove mandados de busca e apreensão.
Draco deflagra operação em três zonas de Teresina contra membros de facção criminosa e realiza várias prisões, além da apreensão de armas e drogas
De 24 de outubro a 1º de novembro, novas redes de esgoto e ligações serão implantadas nos bairros Parque Piauí e na Vila João Reis
A proposta inclui a concessão da exploração do setor a uma empresa terceirizada, garantindo a regularidade do serviço e atendendo à demanda da população
De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), havia um mandado de prisão contra ele como parte da Operação Jogo Sujo.
Até o momento, sete investigados foram presos no âmbito da Operação Jogo Sujo II, contra crimes oriundos da divulgação de jogos de azar ilegais em Teresina (PI), Caxias (MA) e Timon (MA).
Nesta quinta-feira (10), por determinação do juiz Valdemir Ferreira Santos, foram derrubadas as contas no Instagram do sargento Mota e do cabo Jairo
A influenciadora digital Yrla Lima se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta quinta (10). Até então, ela era considerada foragida da operação que combateu divulgação de jogos de azar.
Em um vídeo divulgado no Instagram, Mota afirmou que foi mencionado na investigação porque compartilhou links de jogos e ressaltou que "não deve nada a ninguém".
Os investigados são acusados de estelionato, jogo de azar, indução ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Os administradores das páginas de fofoca foram alvos de busca e apreensão, dentre as 30 ordens judiciais cumpridas nesta quarta (09) contra os influenciadores que divulgavam o "Jogo do Tigrinho".
A operação Jogo Sujo II ocorreu com o intuito de combater a veiculação de jogos de azar ilegais na internet, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí.
A 2ª fase da Operação Jogo Sujo, que tem como objetivo reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores.
Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Entre os nomes que não obtiveram sucesso são figuras conhecidas da política local, com destaque para membros de partidos tradicionais como o MDB, PRD e PT
A atual prefeita, Dinair Veloso (PDT), que buscou a reeleição, mas terminou em segundo lugar, com 40,51% dos votos válidos